top of page

5 dicas para inovar sua festa infantil

Atualizado: 11 de jan. de 2019

Seu filho ou sua filha quer uma festa única, que chame atenção dos coleguinhas? A Limo Bus fez esse artigo com 5 dicas para você inovar sua festa infantil. Os amiguinhos do seu filho vão falar da festa durante anos, mesmo depois de crescidos. Confira:


Festa infantil a fantasia!

Festa a fantasia é sempre muito divertido! As crianças podem usar a criatividade para fazer roupas únicas que lembrarão seus personagens favoritos. Você pode determinar um tema para a festa, como por exemplo Halloween, super-heróis ou carnaval, a imaginação do seu filho é o limite.

Caso tenha dificuldade para que os convidados venham fantasiados, leve acessórios para a festa! Compre adereços baratos como máscaras, chapéus, capas e óculos, deixando tudo à mão para as crianças se divertirem, montando fantasias de todo o tipo.



Festa infantil com piquenique!

Um piquenique é fácil de organizar, além de ser uma opção bem em conta. Você não precisa alugar um espaço, basta combinar com os amigos do seu filho o dia e horário no parque.

Procure escolher um lugar acessível, perto de algum ponto de referência, sendo fácil de encontrar. Evite passagens e locais muito barulhentos, assim vocês podem ficar mais à vontade e a diversão só aumenta! Também evite lugares isolados: geralmente estão longe de comodidades úteis, como banheiros e bebedouros.

Leve comidinhas típicas de piqueniques, como sanduíches, bolos, salgadinhos, bolachas, sucos e refrigerantes. Não esqueça de itens que facilitam a hora de comer, como guardanapos, talheres e copos. Leve também brinquedos para o ar-livre, como bolas, bambolês e frisbees.




Caça ao tesouro

Imagine a diversão de uma caça ao tesouro com diversos presentes no final. Essa é uma ideia simples e barata. Você pode levar todo mundo para uma grande caça ao tesouro na sua casa, no prédio ou no parque. Cheia de dicas intrigantes, com enigmas divertidos e prêmios maravilhosos.

Você terá um pouco de trabalho preparando as dicas no dia anterior. Entretanto, uma caça de tesouro é uma experiência única para os pequenos. Lembre-se de deixar um verdadeiro tesouro para todo mundo no final da caçada, como guloseimas, lembrancinhas e chocolates.




Festa infantil na Limousine

Uma experiência inesquecível para as crianças, a festa na limousine é ao mesmo tempo inusitada e divertida. Elas nunca esquecerão o dia em que andaram numa limousine pela primeira vez.

O simpático chauffer levará as crianças pela cidade num passeio recheado de docinhos, salgadinhos e guloseimas. Você poderá adesivar o carro com o nome do aniversariante e escolher a melhor playlist para a ocasião. Com certeza os amigos do seu pequenino ficarão surpresos e encantados com uma festa tão única e original.

Além disso, você não terá trabalho nenhum. Basta deixar seu filho com os convidados na limousine e pronto! Sem se preocupar com brinquedos, comida ou lugar.




Festa infantil no ônibus

Já tinha ouvido falar? Imagine uma festa infantil dentro de um ônibus, com direito a comida, bolo, música e muita diversão! O ônibus é adaptado para que os as crianças fiquem confortáveis e possam aproveitar bastante. O motorista anda bem devagar, de forma segura e precavida.

No ônibus, a festa infantil do seu filho será lembrada por todos os coleguinhas. E o melhor de tudo: você terá zero de trabalho e preocupação. Basta escolher as comidas e o percurso que a festa está pronta!


Curtiu nossas dicas para inovar a festa infantil? Somos especialistas em festas, converse conosco, podemos ajudar com o que precisar.

bottom of page