top of page

Despedida de solteira: dicas para organizar a sua!


Na hora de planejar um casamento são várias coisas que você precisa pensar, no local da recepção, na lista de convidados, na decoração, no vestido e muito mais. No meio dessa correria é comum esquecer de planejar uma das partes mais divertidas: a despedida de solteira! Pensando nisso, nós, da Limo Bus Service, escrevemos esse artigo com dicas para você organizar sua despedida de solteira, confira:


Mulheres comemorando despedida de solteira

Planeje com antecedência

A primeira coisa que você deve definir é a data da sua despedida de solteira. Se você tem convidadas vindo de outra cidade ou estado, pode ser uma boa ideia fazer a despedida em um dia próximo ao casamento.

Mas atenção! Não deixe para fazer a festa na noite anterior à cerimônia, afinal você não vai querer estar cansada, ou de ressaca, no seu grande dia, não é mesmo?

Prepare uma lista com as convidadas, para não deixar ninguém importante de fora. Para ajudar na organização, você pode montar um grupo no WhatsApp ou criar um um evento no Facebook, para que todas fiquem informadas.


Defina um tema


Definir uma tema para a despedida de solteira não é obrigatório, mas pode ser muito divertido! Aproveite para soltar sua imaginação, a festa pode ser em estilo cabaret, com clima tropical, à fantasia e muito mais!


Despedida de solteira temática

Brincadeiras divertidas e criativas


Qualquer despedida de solteira fica mais divertida com algumas brincadeiras para descontrair. Uma clássica é a de “Descobrir a Lingerie”, onde a noiva tem que descobrir qual das convidadas deu o presente e se errar é obrigada a pagar uma prenda.

A brincadeira do “Eu Nunca” é outra ótima, funciona assim: a noiva ou uma das convidadas fala que nunca fez algo e aquelas que já fizeram precisam tomar um gole da bebida e continua assim por diante.

Lembrancinhas paras as convidadas


Preparar um mimo para as convidadas é uma forma de demonstrar como você valoriza sua presença na sua despedida de solteira. São várias as opções: garrafinhas de bebidas e taças personalizadas, latinhas com doces, balas ou chocolatinhos, batons e esmaltes, bonés, adereços de cabeça, toalhas e muito mais!


Lembrancinhas de despedida de solteira

E o local?


Você já definiu a data e a lista de convidadas, definiu um tema, pensou nas brincadeiras e nas lembrancinhas, faltou o que? O local, claro!

É comum que despedidas de solteira sejam feitas em clubes ou casas noturnas, mas nesses locais você e suas convidadas vão ter que dividir o espaço com outras pessoas que podem acabar com a diversão.


Limo Bus por fora

Se você quer uma festa realmente exclusiva, somente para você e suas convidadas, a melhor opção é o Limo Bus! Nosso ônibus balada tem capacidade para até 30 passageiras e conta com ar-condicionado, banheiro, som de primeira qualidade, DJ e barman.

Você seleciona as melhores bebidas em nosso pacote e ainda pode incrementar com petiscos, salgados e docinhos. Também pode contratar um serviço de fotografia para registrar os melhores, ou piores, momentos.


Limo Bus por dentro

O que está esperando? Faça sua reserva hoje mesmo!

bottom of page