top of page

6 itens que não podem faltar em uma baladinha infantil

Crianças estão cada vez mais ligadas em baladinhas e festas de discoteca com muita música pop e neon. Afinal, elas são super divertidas e animadas, perfeitas para a criançada gastar toda a energia! Para ajudar você a preparar uma baladinha infantil perfeita para o seu filho, fizemos essa lista com 6 itens que não podem faltar para uma festa de verdade. Confira!


Globo Espelhado

É só pensar em balada ou discoteca que a primeira coisa que vem à mente é o famoso globo espelhado. Ele é o ponto central da pista de dança de qualquer danceteria. O que para alguns pode parecer supérfluo, é fundamental para espalhar as luzes imitando uma discoteca de verdade, por isso, não pode faltar na sua baladinha infantil!



DJ

Quem vai comandar a sua festa é o DJ! O profissional é responsável por agitar os convidados e colocar as músicas no momento certo. Ele também define toda a playlist de acordo com os perfis da festa, dos convidados e músicas do momento, sendo perfeito para deixar todo mundo no clima. Por isso, um DJ profissional e com experiência é fundamental para uma baladinha divertida e inesquecível!



Luzes

Para sentir-se em uma verdadeira baladinha, luzes coloridas e pulantes são fundamentais! Elas passarão por todo o salão dando energia para os pequenos dançarinos. Alguns locais contam inclusive com refletores e máquinas de fumaça, que dão ainda mais emoção à festa!



Neon

A meninada vai adorar brincar com neons coloridos enquanto dança na baladinha! Os neons ajudam o ambiente a ficar ainda mais psicodélico e cria mais uma distração para as crianças se divertirem.


Brinquedinhos

Se você quer deixar tudo ainda mais divertido e animado, leve brinquedinhos para as crianças vestirem, como chapéus, colares e óculos, todos muito coloridos, gigantes e espalhafatosos. Eles vão amar! Não se esqueça de liberar os brinquedos apenas depois que a baladinha já começou, dando um combustível ainda maior para a diversão.



Comida gostosa

Em baladas de adultos esse não é um item muito comum, mas estamos falando de crianças e festa infantil não pode passar sem deliciosas guloseimas 😋. Capriche em salgadinhos e doces para os pequenos. Depois de gastar toda a energia dançando e correndo, eles vão estar famintos!



Curtiu nossa seleção dos 6 itens que não podem faltar em uma baladinha infantil? Por que não aproveita e dá uma olhada no nosso ônibus balada? Ele é equipado com o melhor para baladinhas, com globo espelhado, espaço para DJ, luzes e neon. Além disso, o passeio vem incluso com DJ, motorista e guloseimas, com pacotes de salgadinhos e docinhos deliciosos! É a baladinha mais exclusiva de São Paulo! Fale com a gente e conheça nossos serviços!

bottom of page